sábado, 15 de dezembro de 2007

Impressão com giz de cera

Olá!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma técnica muito interessante:


E a impressão com giz de cera e ferro de passar roupa!



1º você faz um desenho com giz de cera sobre uma lixa,
quando mais forte desenhar mais forte fica a impressão...

Daí você coloca o desenho (a lixa) sobre o papel do lado
sem desenho e passa o ferro quente sobre a lixa.
O desenho da lixa será transferido para o papel,
o que resulta um efeito lindo....


Fizemos com nossas crianças esta tecnica para confecccionar
um cartão natalino!!!

Ficou lindo né????

Tchau, qualquer dúvida deixe um comentário!
Beijos!!!!!!!!!!

6 comentários:

betty mello disse...

Oi ! Esta técnica é super-legal. Fizemos as camisetas de uma campanha lá na Faculdade, e ficaram lindas !Parabéns ! Um beijão, Betty
Em tempo não deixe de visitar os meus cantinhos: "canto-do-conto" e o "aprendizarte"(neste tem até partituras de músicas de Natal)Tô esperando vcs por lá !

betty mello disse...

Queridas hoje passei aqui só pra desejar a vcs e aos seus um lindo Natal, e um 2008 maravilhoso. Saúde, fecilidades e sucesso ! Um beijo carinhoso, Betty

Juliana Marques disse...

Olá queridas colegas/amigas, passei paradesejar um ótimo natal!
Desejo-lhes um 2008 cheio sonhos realizados!!!
Um beijo!
Juliana

Josimar disse...

Olá!
chegamos ao final de mais um ano repleto de realizações e novas amizades.
Venho desejar que o ano de 2008 seja muito melhor e que você possa ver todos os seus sonhos se realizarem.
Beijos e muito obrigada pela sua amizade....

Elo disse...

Oii!
com os meus amigos fizemos uma na camiseta e ficou linda para o dia dos pais






Bjinho

Anônimo disse...

Essa tecnica eh mt legal, vou usalá-la com os idosos do abrigo onde dou estágio, espero que eles gostem!bjs noelle