terça-feira, 19 de maio de 2009

Sapo de funil..................

Olá....................
Passeando pelos blogs de educação vi um
lindo sapinho feito com EVA e funil..............
Como estamos trabalhando animais lá no
Cmei, resolvi confeccionar um para auxiliar
na hora das histórias e das musiquinhas......
As educadoras e as crianças adoraram.........
e é bem simples de fazer.....................
Estamos até pensando em fazer para o dia das
crianças. A Juliana deu a sugestão de usar ao invés
do funil, um bico de garrafa pet verde,
vamos testar, depois digo como ficou............
Aqui deixo o molde desenhado por mim............
para a "tampinha" copiei o molde do funil mesmo......
Clique na imagem para ampliar......................
Espero que tenham gostado!
Beijos.............. Josimar

9 comentários:

Maysa disse...

Adoreiii..
nunca tinha visto esse sapinho...
as crianças devem adorar..
parabens!!!!
bjx

Tia Rose® disse...

Que gracinha! Eu fiz com pet pras crianças no final do ano passao. Um bilboque que come mosca hahahaha. Se quiser ver está no meu blog de artes; http://www.ideiaseartesdarose.blogspot.com/

Silvia Rossine disse...

Que lindooooooooooooooooo, amei !!!
Tenho um mimo para seu lindo cantinho!

Beijinhos

Com carinho

Silvia Rossine

jussara disse...

Adorei essa dica, muito fácil de fazer. Parabéns

Ana Cristina disse...

Parabéns .lindos tb vou tentar fazer em Pet agora pro dia das crianças...........

Lu Souza disse...

Olá... Sou professora de artes e adorei as idéias!Seu Blog está 10!
Bjos.LU*

Lu Souza disse...

Olá...sou professora de Artes e adorei suas idéias! Seu Blog está muito legal!
Bjos,
LU*

Unknown disse...

Amei,me envie mais novidades.bjos.

Unknown disse...

Amei,me envie mais novidades.bjos.